
O empresário Wanderley Ferreira, atual proprietário do Posto Ursa, foi notificado ontem, 7, por fiscais da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo por estar cercando uma área destinada a uma praça e a uma área verde, junto aquele estabelecimento retalhista de combustíveis, no loteamento Jardim Paraíso II. A área de 12.000 metros quadrados (60×200 metros) é extremamente valorizada.
Segundo fontes, as quais pediram que não se revelasse o nome, depois de notificado o Empresário imprimiu ritmo mais forte às obras de um muro feito de blocos de cimento e vigas de concreto armado. Hoje, 8, em torno de 15 horas, mais de uma dezena de operários trabalhavam na obra, enquanto uma motoniveladora e uma pá carregadeira aplainavam base no lado oeste do terreno, com o objetivo de também ali construir o muro. No lado sul do terreno, aquele oposto à rodovia BR-242, o muro de cerca de 3 metros de altura e 200 metros de extensão já estava todo concluído.





Até o Pai dizia que ele era sem vergonha…
Mas Wanderley é do lado de Humberto! Acho que esse fiscal não sabia disso! Não vai dar em nada, povo é que vai ficar sem essa área! Wanderley já doou dinheiro para a campanha de Humberto
este “EMPRESÁRIO”..acha que está acima da lei nesta cidade ..não é o primeiro caso que fico sabendo deste cidadão …me parece que ele também invadiu uma área ..localizada em frente a pizzaria BOI NA BRASA ..ESTA ÁREA ja teria sido doada pela prefeitura para o CLUBE DA MASSONARIA …SERÁ QUE POR QUE ELE TEM DINHEIRO …NINGUEM TEM PEITO …PRA ENFRENTA-LO….CADE A JUSTIÇA NESTE MUNICÍPIO ….INVASÃO PRA RICO NÃO É CRIME???!!