Com origem de uma banca de advogados de Salvador, chegou, ontem à noite, via fax, ao Cartório Eleitoral de Luís Eduardo Magalhães, a apelação do candidato Oziel Oliveira contra a decisão do Juiz Eleitoral que impugnou sua candidatura, a pedido do Ministério Público e das coligações lideradas por Humberto Santa Cruz e Juarez de Souza. Agora, Oziel tem prazo de 5 dias para juntar o original da ação de apelação ao Cartório Eleitoral, que encaminhará então ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Salvador. Acolhido o processo pelo TRE, Oziel poderá continuar sua campanha.
Isto quer dizer: a história da liminar embaixo do braço era, comprovadamente, como noticiou esta página, pura fantasia.

Inacreditável a mentira que foi “fabricada” pela coligação do ex-prefeito. É a cultura de levar seus seguidores no “bico”. Isso lembra a prática de Goebles, que dizia aos seus subordinados: “Mintam, mintam, mintam, pois um dia a mentira será transformada em verdade”.
Esse deputado está se transformando em personagem de estorinhas, antes eu achava que era ALIBABÁ, agora é PINOQUIO.
E pior é a onda de VANDALISMO QUE ESTÁ NA NOSSA CIDADE POR CONTA DO DESESPERO DELE! DESTRUINDO PLACAS DO PREFEITO, INVADINDO LOTES, DEPREDANDO COMITE NO SANTA CRUZ, DEPREDANDO O PATRIMONIO PUBLICO COMO O CENTRO DE EVENTO NO SANTA CRUZ E A HORTA COMUNITÁRIA E TODOS SABEM MUITO BEM QUE É ELE Q MANDA. QUERO VER VIM INVADIR O QUE É MEU.