George Soros, um dos reis do agronegócio no Oeste, vai casar.

O megainvestidor de origem hungara, George Soros, vai casar, depois de completar 82 anos de idade. O homem que já especulou contra o Banco da Inglaterra, contra quase todas as moedas da Ásia e contra o próprio Brasil, em 2002, agora está investindo no agronegócio nacional. Controlador da Adecoagro, tem investimentos significativos em soja e algodão no Oeste baiano, investe em açúcar e álcool no Mato Grosso e é um dos maiores proprietários individuais de terras produtivas na Argentina. A fortuna de Soros está chegando ao US$10 bilhões e a noiva, bonita, Tamika Bolton, ganhou um diamante de noivado que dá para comprar uma fazenda povoada de bois.

Soros e Tamika, que se conheceram na primavera de 2008, anunciaram oficialmente o noivado em uma festa na casa de veraneio de Soros em Southampton, Nova York, na qual compareceu um pequeno grupo de amigos e parentes, segundo uma pessoa próxima ao investidor.

Soros pediu Tamika em casamento há algumas semanas durante um fim-de-semana nos Hamptons, uma colônia à beira-mar em Long Island, frequentada pela elite nova-iorquina.

Será o terceiro casamento de Soros e o segundo de Tamika, que esteve casada por um breve período nos anos 1990. Soros tem cinco filhos de seus casamentos anteriores.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “George Soros, um dos reis do agronegócio no Oeste, vai casar.”

Deixe um comentário