Riachão: acidente com viatura policial causa vítima fatal.

Um acidente automobilístico ocorrido na tarde desta sexta-feira, 17, por volta de 14h no km 123 da BR 135, no município de Riachão das Neves, acabou com um a morte do lavrador  Mário Nery de Souza, de 56 anos. 
Segundo informações dos agentes do Departamento de Policia Técnica (DPT), uma viatura da Polícia Civil, que seguia sentido Formosa do Rio Preto, conduzida pelo agente Marcelo da delegacia de Formosa do Rio Preto, ao entrar em uma curva, já nas proximidades da sede do município de Riachão, próximo ao Restaurante do Mineirinho, se deparou com o lavrador que atravessa de bicicleta a rodovia.
O policial contou que mesmo freando o veículo não houve tempo de evitar a colisão. 
Na colisão Mário foi lançado ao solo sofrendo várias lesões por todo o corpo e morrendo no local.
O sobrinho da vítima, Eurípedes Souza, que esteve no IML para fazer a liberação do corpo, disse que o tio apesar de beber não estaria bêbado na tarde de hoje. 
O corpo do lavrador foi removido pelo rabecão para o IML de Barreiras onde foi necropsiado e liberado por volta de 19h, seguindo para o velório na cidade Riachão das Neves, no bairro de Brauninha, residência da mãe de Mário com quem ele vivia.
Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Naldo Vilares.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário