Assistência Social forma novos profissionais

Na semana passada, oitenta e cinco mulheres receberam os diplomas dos cursos de manicure e de cabeleireiro em Luís Eduardo Magalhães da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho. Durante o evento, ocorrido no CRAS- Centro de Referência da Assistência Social, foram entregues Kits  para 35 novas manicures e 50 novas cabeleireiras, com material básico para começar a exercer a nova profissão.

O Projeto Técnico Social está inserido no Programa FNHIS I (Fundo Nacional de Habitação e Interesse Social), que prevê a realização de cursos profissionalizantes aprovados pela Caixa Econômica Federal. A iniciativa garante, à população de baixa renda, oportunidade de crescimento e melhora na qualidade de vida. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário