Colisão frontal mata cinco pessoas na BR-242, nas proximidades da Cargill

Um acidente automobilístico ocorrido por volta das 20h deste domingo (26), na BR 242, que liga Barreiras a Luís Eduardo Magalhães,  a aproximadamente quatro quilômetros das instalações da  Cargill, provocou a morte de pelo menos cinco pessoas.  

Um veículo Fiat/ Pálio, cor vermelha, de placa e condutor desconhecidos, bateu frontalmente na contramão, com uma carreta furgão carregada de garrafas pet, de condutor também ignorado, que trafegava no sentido Luís Eduardo. Após a colisão. o automóvel saiu da pista e parou no matagal na margem da rodovia, completamente destruído.

As vítimas ficaram presas às ferragens e houve necessidade de intervenção do Corpo de Bombeiros, Exército, Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal para fazer a remoção dos corpos. Segundo informações de testemunhas, as vítimas poderiam ser   jovens que foram vistos numa chácara às margens do Rio de Ondas ao final da tarde. Um dos prováveis parentes comentou que, dentre os ocupantes, podem estar além do motorista, a namorada e três amigas dela.

O acidente causou um imenso congestionamento nos dois sentidos da BR por várias horas, porque a carreta e a carga ocuparam parcialmente a pista. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica, por volta das 23 horas. Supostos familiares estiveram no local do acidente, mas não puderam se aproximar das vítimas, porquanto, a polícia isolou toda a área para realização dos trabalhos de resgate. Suspeita-se que o condutor do veículo estivesse, no momento do acidente, em altíssima velocidade e possivelmente embriagado. Do blog AlôSalomão, com foto de Jadiel e edição deste jornal. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Colisão frontal mata cinco pessoas na BR-242, nas proximidades da Cargill”

  1. Eis a pergunta: até quando a imprudência vai continuar sendo o assunto em pauta na região? Gente, não brinque com a vida, tenham prudência no trânsito e jamais esqueçam que um veículo causa danos irreversíveis, piores até mesmo que uma arma.
    Peço agora que Deus encaminhe todos para um lugar onde tenha luz e que lá todos possam serem perdoados por direto ou indiretamente não terem dado valor ao bem precioso denominado “Vida”. Que Deus possa ampará a família de cada uma das vítimas dando-as suporte necessário para suportar esse momento tão difícil. Meus pêsames aos familiares. 😦

Deixe um comentário