Barreiras: motos continuam cobrando seu tributo em sangue.

Um grave acidente motociclístico na manhã desta sexta – feira (31), no cruzamento das Ruas Jeferson Silva e Capitão Miguel Dias, no bairro Barreirinhas, por volta das 06h 30min, deixou quatro pessoas feridas. A área não possui sinalização e sem parar os veículos, os condutores tentaram atravessar o local ao mesmo tempo, causando a colisão. As vítimas eram ocupantes das motocicletas Honda – Fan, placa NYN – 1193 e Biz, placa JPW – 6603, ambas de cor prata. 

Uma irmã do condutor da Biz e o patrão de uma mulher identificada apenas pelo apelido de Neném, que estava como carona da Honda, estiveram acompanhando o trabalho de socorro das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que foi acionada por moradores que presenciaram o acidente. Neném ia para o emprego com o genro de nome ignorado.

Os agentes do SAMU disseram que uma das vítimas pode ter fraturado o fêmur, as demais não possuíam um diagnóstico da situação. O piloto da Biz gemia muito e se queixava de fortes dores do lado direito do tórax, os outros envolvidos estavam aparentemente tranquilos. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital do Oeste.

Laerte Santana, um dos moradores do bairro, observou um detalhe importante: disse que após o acidente percebeu quatro capacetes, porém, apenas um estava na cabeça de uma das mulheres acidentadas. Do blog Alô, Alô, Salomão.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Barreiras: motos continuam cobrando seu tributo em sangue.”

Deixe um comentário