Continua a dança dos partidos, a 30 dias das eleições.

O partido Democratas(DEM) e o Partido Trabalhista Nacional(PTN) voltaram à sua antiga casa, as coligações lideradas por Humberto Santa Cruz. O DEM foi entregue para um democrata histórico no Município, o ex-candidato a Prefeito, Luciano Trindade. Apesar disso, a Terceira Via ainda pretende o retorno dos dois partidos às suas hostes:

Diz o advogado Mário Machado,  que “o DEM e o PTN foram tirados da Terceira Via sob a falsa informação de que estes partidos estariam apoiando ao candidato Oziel Oliveira. O jurídico da Terceira Via pretende reverter este quadro até 3a feira. A Executiva estadual dos dois partidos foi induzida a erro por conta das informações prestadas, provocando assim a restituição das provisórias. Tanto o DEM quanto o PTN sempre se mantiveram fieis, através de seus presidentes em LEM, à Terceira Via e agora, mais diretamente, ao seu candidato Jaime Cappellesso.”

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Continua a dança dos partidos, a 30 dias das eleições.”

  1. Uai, cade o Dr. D’agustini , Não vai me dizer que ele esta escondido em baixo da sai da mamãe denovo ???
    Boatos que o PMDB tambem teve uma doença “REAL” …

  2. O DEM deve voltar para liderança do Dr. Luciano, pois este sempre foi fiel as lideranças estaduais e foi traído.

Deixe um comentário