Fiscais apreendem carne clandestina em Barreiras

Cerca de 500 quilos de carne clandestina foram apreendidos em Barreiras na primeira semana de setembro. A ação foi realizada pela Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), órgão vinculado à Secretaria da Agricultura, após denúncia anônima feita na sede da Coordenadoria Regional da Agência no Oeste do Estado.

De acordo com o responsável pelo abate clandestino, a carne seria comercializada no centro da cidade de Barreiras, em um box do mercado municipal.

A equipe da Adab  interceptou o transportador,  fazendo apreensão do material clandestino, e autuou o responsável de acordo com a legislação vigente. Toda a carne apreendida foi imediatamente incinerada no lixão municipal.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário