Assalto ao LEM Fest acaba com duas mortes e policial ferido.

Um confronto armado entre policiais à paisana e dois marginais, um conhecido por Japinha e outro menor de idade, aconteceu agora, em torno de 19 horas, junto aos escritórios da LEM Fest Folia, no antigo Vieirão, quando eram distribuídos os abadás do evento. A tentativa de assalto aos escritórios sofreu a reação do policial J. Guedes, que foi enfrentado a tiros pelos marginais. Os dois morreram no local e o policial foi levado pelo SAMU para atendimento, ferido, mas sem gravidade.

A LEM Fest Folia começa amanhã e sua segunda edição deve se tornar o maior evento popular de Luís Eduardo Magalhães. A Polícia Técnica compareceu ao local e trata agora de identificar os marginais.

No Mimoso II, outro tiroteio acabou na morte de um jovem, menos de duas horas mais tarde. A Polícia investiga a autoria do assassinato.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário