Ecos do debate do CREA

Não fui pessoalmente ao debate entre os candidatos promovido pelo CREA, na Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães. Mas dois colaboradores me informaram: não foi produtiva a atitude do deputado Oziel Oliveira ao declarar que todo o asfalto, que a cidade tem, foi feito por ele. O público presente, que lotou o plenário da Câmara, não gostou.

Jantar dos esfomeados

No restaurante Panorama, depois dos debates, estavam presentes, em mesas separadas, é óbvio, o deputado Oziel Oliveira, o presidente do DEM, Luciano Trindade,  jornalistas e funcionários públicos. Foi quase unânime a constatação de que ninguém tinha almoçado e que fazia, então, a primeira refeição decente do dia. É ônus que se paga por levar a sério o trabalho nestes dias agitados de campanha eleitoral.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Ecos do debate do CREA”

  1. Tenho certeza que fostes mal informado. O Deputado e candidato Oziel, não afirmou que havia feito todo o asfalto da cidade. Ele falou que tinha feito 31 km de asfalto de qualidade, momento em que foi vaiado pelos correligionários de Humberto e aplaudido pelos do lado dele. Dai para a frente o ambiente ficou pesado e a melhor coisa que poderia acontecer, mesmo sendo deselegante, foi a retirada dos apoiadores da candidatura do deputado, pois se eles ali ficassem, com certeza, toda e qualquer colocação do candidato Humberto, seria vaiada pelos apoiadores de Oziel. Lamentavelmente quem perde são todos e a democracia………

  2. A Verdade ele disse 370.000 km de asfalto, mas provavelmente ele errou e queria dizer 37 km. Mas constatou-se nestas explanações uma pobreza de proposta, e todos eles usaram os velhos jargões: Eu fiz, irei fazer e estou fazendo, mas sem mostrar de que forma e com qual dinheiro pois todos nós sabemos que fazer asfalto e saneamento custa muito dinheiro, então quando um candidato fala que vai asfaltar e sanear toda a cidade e ainda vai construir hospital, escola modelo, prefeitura e ainda vai ter um program social eficiente, eu desconfio imediatamente.

Deixe um comentário