Juiz Eleitoral da Barra e Buritirama suspende propaganda política.

O Juiz Eleitoral da Comarca de Barra (Barra/Buritirama) tomou uma medida radical, mas pelo visto acertada: ele mandou editar portaria, suspendendo quaisquer manifestações políticas públicas nos municípios de Barra e Buritirama.

O Juiz está, segundo informações, neste momento, em Salvador, no entanto tomou a atitude para evitar agressões, ameaças e outros tipos de violência, ocorridas nos dois municípios durante seus eventos políticos. Com isso, até que o Juiz retorne à Barra e tenha uma reunião com todas as Coligações destes dois municípios, estão proibidos: veiculação de publicidade, atividades em comitês, comícios, passeatas, carreatas e outras manifestações. Do Correio do Oeste.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Juiz Eleitoral da Barra e Buritirama suspende propaganda política.”

  1. É ! Quando terminar tudo isto, a Justiça Eleitoral deveria editar as mais absurdas proibições impostas por ela (seus Juizes), para reflexões em razão dos absurdos. Proibição de carreatas, de fogos, de baners “em cima de comércio – andar superior”, de manifestações e vontade do povo em uma democracia. Que se puna os estravagantes. Generalizar é que é feio para a Justiça.
    Esperava, a bem da verdade, que fossem mais ágeis nos julgamentos. Denuncias existem. Porém, decisões são “empurradas” para depois da eleição.

Deixe um comentário