Tragédia no trecho baiano da BR-116: 10 pessoas morrem em acidente.

Dez pessoas morreram e duas ficaram feridas após colisão entre um caminhão e um micro-ônibus na BR-116, perto da entrada do município de Irajuba, 294 quilômetros a sudoeste de Salvador, na Bahia. O acidente ocorreu por volta das 4h da madrugada deste domingo.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, as vítimas, ocupantes do veículo de passageiros, seguiam da região de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, onde trabalharam no corte de cana, para São José da Tapera, em Alagoas. As circunstâncias da colisão frontal entre os veículos ainda são desconhecidas.

Nove pessoas morreram no local. Três foram levadas para o Hospital Prado Valadares, na cidade de Jequié, mas uma não resistiu aos ferimentos. O motorista do caminhão fugiu do local do acidente, mas fez contato com a PRF no início da manhã.

EM BARREIRAS, CRIANÇA APARECE AFOGADA NO RIO GRANDE

Um garoto de quatro anos foi encontrado morto no Rio Grande, EM Barreiras, na manhã deste domingo (16). A polícia afirmou que a criança saiu de casa na tarde deste sábado (15) com o objetivo de visitar o pai. No entanto, o pai informou aos agentes que o garoto não chegou até sua casa. Segundo o G1, o corpo foi periciado e liberado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). As circunstâncias em que a morte ocorreu ainda são desconhecidas.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário