As 10 vítimas do acidente com van na BR-116 são identificadas.

A Polícia Rodoviária Federal já conseguiu identificar as 10 vítimas do acidente da madrugada deste domingo, quando uma van lotada de trabalhadores do campo colidiu de frente com um caminhão baú, nas proximidades de Irajuba, na região de Jequié.

Os campesinos deixaram Ribeirão Preto, em São Paulo, e seguiam para o município de São José da Tapera, em Alagoas. Vanderlei Santos Fernandes, de 51 anos, Cícera Marcelino dos Santos Alves, 47, Cosmo da Silva, 27, Jeferson Arles Santos Silva, 18, João Joaquim de Moraes, 38, Francisco José da Silva, 25, Clóvis Junio de Oliveira, 23, Keveton dos Santos, 18, Jeanisson Barbosa da Rocha, 20, e José Gomes da Silva, 38, não resistiram. De acordo com a PRF, a carreta bateu de frente com  a van em uma curva por volta das 4h. Nove pessoas morreram no local. Três ocupantes chegaram a ser socorridos por ambulâncias da Via Bahia, concessionária que administra a rodovia, para o Hospital Prado Valadares, em Jequié, mas duas não resistiram. Os corpos das nove vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Jequié. O motorista da caminhão baú fugiu, mas se comunicou com a PRF, afirmando que se apresentará com seu advogado. As informações são do Bahia Notícias e a foto de Jequié Repórter.

Outra tragédia com trabalhadores da lavoura de cana, na BR-116,  matou, em dezembro do ano passado 15 pessoas de uma mesma cidade. Há pouco dias, na BR-324, um acidente com uma van na BR-324, próximo a Candeias, também matou 10 pessoas.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “As 10 vítimas do acidente com van na BR-116 são identificadas.”

Deixe um comentário