Revista que publicou fotos de Catherine é processada.

O príncipe William e sua esposa Catherine apresentaram nesta segunda-feira uma ação penal contra a revista francesa Closer por violação da privacidade, após a publicação de fotos da duquesa de Cambridge de topless.
A demanda foi apresentada no tribunal francês de Nanterre, perto de Paris, e tem como objeto implicitamente a Closer, apesar de ter sido tramitada formalmente “contra X”.
A denúncia penal resultará em um processo mais longo, no qual será solicitada uma indenização por perdas e danos, informaram no domingo fontes ligadas ao príncipe William.
Paralelamente, nesta segunda-feira está prevista uma audiência em um processo civil para tentar bloquear a divulgação das fotografias, tanto em papel como na internet.

Não entendo porque os seios da Duquesa são mais importantes que aqueles “retratos” eróticos de Madame Almerinda em sua recente visita à Europa.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário