Assaltantes apanham de mulher e vão tirar férias na prisão.

Dois marmanjões apanharam com fartura de uma lutadora de jiu-jitsu que pretendiam assaltar, na tarde deste sábado (22), em Serra na Grande Vitória. Segundo a polícia, a vítima reagiu à tentativa de assalto, imobilizou um deles e bateu no outro até a chegada dos militares. Ao serem detidos, eles foram conduzidos para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do mesmo município.

Segundo a jovem, ela estava em um ponto de ônibus quando sentiu alguém puxando a sua bolsa. “Quando ele me abraçou, eu dei uma chave de perna nele, que no jiu-jitsu é usado para jogar a pessoa no chão. Também vi que quando ele queria mostrar a arma, na verdade era o dedo dele, aí dei um tapa na ‘cara’ dele”.

Difícil vai ser os valentões explicarem para os coleguinhas de cela.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Assaltantes apanham de mulher e vão tirar férias na prisão.”

  1. Demorou, mas depois da revolução sexual as mulheres deixaram de ser submissas aos homens e ganharam espaço em todos os nichos de mercado.
    Da construção civil á presidência da república temos mulheres competentes no comando.
    Portanto homenzinhos quando forem levantar a voz ou a mão contra uma mulher recolham – se a vossas insignificâncias e tentem pelo menos gerar um filho.

Deixe um comentário