Sentença que levou PT e PSL para Oziel recebe embargos declatórios

Os advogados Bruno Martinez Carneiro Ribeiro Neves e Breno Valadares dos Anjos, procuradores da Comissão Provisória do Partido Social Liberal em Luís Eduardo Magalhães e do Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores, na Bahia, entraram ontem com embargos declaratórios junto ao T.R.E. no que diz respeito à sentença que leva os candidatos do PT para a esfera de influência de Oziel Oliveira, além de levar também a legenda do PSL.

A sentença do TRE do dia 20 mantém os candidatos a vereador, liderados por Valtair Fontana, da coligação de Humberto Santa Cruz, na coligação de seu principal oponente, com a ressalva de estarem na condição de “apto indeferido com recurso”.

A ação pede que o TRE esclareça como os candidatos de uma coligação foram parar em outra. Assim, pretendem também reverter a decisão do Tribunal em manter os dissidentes da convenção do Partido na direção do mesmo.

Mesmo número, dois candidatos

Professora Sandra

Outra discordância da direção do PT em Luís Eduardo, como esclarece o professor Armando Martins, secretário da executiva do Partido, é o erro cometido pelo Cartório Eleitoral que registrou, para dois candidatos, Sandra Regina de Almeida e Paulo Sérgio Santana da Silva, o mesmo número: 13.133. Sandra pertence à coligação de Humberto e Paulo Sérgio à coligação de Oziel. Segundo Armando, Paulo Sérgio não teria filiação no PT e teria participado indevidamente da convenção e da lista de candidatos.  

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

6 comentários em “Sentença que levou PT e PSL para Oziel recebe embargos declatórios”

  1. com certeza uma pessoa com uma votação expressiva como sandra teve no ultimo pleito deve se preocupar realmente com seus votos. Ja fontes fidedignas me contaram que a pessoa que se intitula como secretario do PT de LEM nada mais é que segundo tesoureiro. Eu participei da convenção do PT e vi a mesma coisa que o juis decretou que a ata verdadeira é a ata feita pelas pessoas que la estavam, ou seja a do vice presidente Leo, e a ata feita pelo grupo de humberto nao foi feita na sala e porisso foram impugnados por ser FALSA. Verdade tem que ser dita a Democracia dentro do PT de LEM tem outro nome DITADURA uma mando e todos obedecem.

  2. Olha meu caro professor Armando Martins, o Candidato a vereador Paulo Sérgio é sim filiado do PT desde de 2008 e tem toda a documentação em suas mãos, se vocês assim precisarem conferir, e ele participou sim da convenção e da lista de candidatos, por isso ele esta deferido no TRE, ou você acha que o TRE o deferiria se não estivesse com a documentação toda em dia?

  3. Ernesto foi incompetente com vc Paulo Sérgio, pois não regularizou seu cadastro na lista oficial de filiados do TSE, portanto vc não consta como filiado do PT no município no filiaweb, portanto vc está inelegível segundo as leis eleitorais.
    A última pra quem diz que o PT está nas mãos de Oziel. É melhor a trupe de salteadores comprar passagem pra salvador e ir chorar no pé do caboclo bem depressa no PT Regional da Bahia, pois acebei de saber que o povo dissidente que foi pro lado de Oziel acabou de ser expulso do PT pelo Presidente Valtair Fontana e suas filiações foram canceladas. E agora Ernesto?????? E agora Kelly????????????????? Vocês esqueceram que existe Comissão de Ética no PT e que os infiéis podem ser expulsos?????? Que pena!!! seus candidatos agora só na próxima eleição e longe do PT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. e niguem cala esse chororo, chora o presidente, chora tesoureiro, chora o professor….kkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário