Nova tragédia no trevo da Vila do Rosário: dois morrem em colisão com carreta.


O acidente ocorreu entre uma carreta conduzida por Ricardo Rafael dos Santos, e um Corsa conduzido por Cesar Ferreira Messias, de 58 anos, que seguia no km 18 da BR 020, sentido estado de Goiás, na intersecção com a BR 349, já próximo à Vila do Rosário, no município de Correntina.

No acidente, morreu o condutor do veículo e a passageira Teresinha Alves das Neves, também de 58 anos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista morreu no local.  A passageira chegou a ser socorrida para um hospital de Posse, a 40 quilômetros do local do acidente, mas já chegou sem vida. 
O condutor da carreta nada sofreu. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML da cidade de Santa Maria da Vitória.

O local é pródigo em acidentes de grandes proporções, como o que aconteceu no final do ano de 2010 (veja aqui), devido a velocidade proporcionado por longos trechos de reta nas duas rodovias.

O trevo fica a 190 km de Luís Eduardo Magalhães.

Durante algum tempo o trevo foi sinalizado com tachões na pista, no entanto, obras de recapeamento, realizadas posteriormente anularam essa sinalização.
 O relato é do jornalista Sigi Vilares, com fotos da PRF.

O trevo da BR-020 com a estrada de Correntina: altas velocidades e acidentes fatais
Tragédia de 2010: todos morreram, com exceção da mãe da família que viajava na Meriva.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário