Quatro morrem em colisão de caminhonetes na saída de Barreiras para Salvador

Três ocupantes deste veículo perderam a vida.

Três pessoas morreram e cinco ficaram feridas em acidente que envolveu três caminhonetes por volta do meio-dia deste sábado (29), na BR-242, em Barreiras, cidade na região oeste da Bahia.

A batida violenta aconteceu na saída de Barreiras para Salvador, a 15 quilômetros do centro da cidade. As três vítimas – dois homens e uma mulher – estavam em uma caminhonete Mitsubishi L-200, cor preta, placa JUO-5411, de Goiânia-GO que foi arremessada para fora da pista, parando em uma ribanceira. Outro carro envolvido no acidente foi a caminhonete Chevrolet S-10, cor prata, placa JSA-5289 de Luís Eduardo Magalhães-BA. A placa de outra S10, também prata não foi identificada.

Os mortos são Santino Ramalho Pereira, de 41 anos, Sandro Souza Silva, 23, Gleicione de Jesus, 19 anos e Camila de Souza Pereira, de 16 anos.

O acidente ocorreu em uma curva, onde é proibido realizar ultrapassagens. A área foi isolada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o que gerou congestionamento de aproximadamente oito quilômetros. Os corpos foram liberados no início da tarde do Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. Do G1, com fotos de Jadiel Tonet, do blog Alô Alô Salomão.

Com o choque dois veículos foram parar longe da pista

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário