Pular para o conteúdo

Wagner em Itabuna: em Barreiras temos dois candidatos da base.

01/10/2012

“Em Ilhéus nós temos dois candidatos da base, assim como em Barreiras. Então, acho que o resultado vai ser bastante positivo”, ao garantir que o Governo ganha em 320 dos 417 municípios baianos. Isso aconteceu no domingo passado.

Ao blog Pimenta, Wagner defendeu também o ex-presidente Lula no caso do mensalão e acusou a revista Veja de ser um partido:

 “A Revista Veja, ultimamente, tem se transformado quase que num partido político, como já aconteceu em outros países democráticos como Inglaterra, Estados Unidos. Alguns órgãos de imprensa esquecem de que a imprensa tem direito a ter sua opinião – e nós defendemos a liberdade de imprensa, mas tem momentos que ela assume uma posição e se contamina até diante da sociedade. A tentativa, na minha opinião, é absurda. Eu fui ministro que cuidava de toda aquela questão à época do Mensalão. Eu era o articulador político do presidente Lula… No dia que estive em São Paulo, estava saindo a revista e eu disse “posso garantir que o presidente nunca se encontrou com Marcos Valério nem no Palácio do Planalto nem no Alvorada ou na Granja do Torto”.

Os ministros do STF acabaram confirmando que houve “Mensalão”, mas não cogitaram, em nenhum momento a participação de Lula no esquema. O que todos acham difícil, a não ser que José Dirceu, à época ministro da Casa Civil tenha atraiçoado Lula de maneira vil e insidiosa.  

 

No comments yet

Deixe um comentário