Na manhã deste domingo, o candidato Humberto Santa Cruz votou na Escola Municipal Cezer Pelissari, na seção 63. Acompanhado por sua mulher Maira, suas filhas Maria e Andréa, e as lideranças locais, Fábio Lauck e Luciano Trindade, Humberto abriu mão da prerrogativa de autoridade e enfrentou a fila como todo cidadão.
De acordo com o promotor Ícaro Bezerra, que passou pela escola, a manhã de votação tem sido tranquila, sem contratempos.


Sampaio,
Em qual legislação está essa prerrogativa?
Na verdade o prefeito Humberto, ora candidato, respeitou (por consciência ou por causa do pleito) os outros cidadãos e aguardo sua vez na fila. Não existe essa prerrogativa de “oportunidade” para votar.
O senhor como dono de um veículo de comunicação de grande audiência devia ter esse cuidado para não emitir notas com informações erradas.
Nota da Redação:
Funcionários da justiça, candidatos, idosos, gestantes e deficientes têm prerrogativa de votar na frente. Eu mesmo usei dessa prerrogativa. Portanto, compre lixa grossa e vá se lixar.
Ok. Sampaio, confirmo meu erro. O candidato tem preferência, mas penso que você podia deixar sua opinião em relação aos candidatos reservada a si, pois, apesar de ser um blog, seu veículo tem um grande alcance.
E em relação a ironias, um senhor de idade não devia ficar se valendo dessas para dizer o que quer dizer. Diga, simplesmente, não use subterfúgios.