A nobreza exige.

Aos derrotados nas eleições, resta uma manifestação de reconhecimento da vitória do adversário, um preito de respeito aos eleitores que optaram por uma alternativa mais democrática. Talvez até uma promessa, mesmo que discreta, de trabalhar junto pelo desenvolvimento da cidade.

Por enquanto, em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães não se viu nada disso. Bem típico, consoante com o despreparo e falta de urbanidade. Noblesse oblige.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “A nobreza exige.”

  1. fico imprecionado com a parcialidade deste veiculo de comunicacao, adora bajular o poder e chutar cachorro morto, cuidado editor pois o mundo nao e redondo atoa nao. o mundo gira.
    boa sorte ao senhor e a todos os eleitos.

    Nota da Redação:
    Poderia enviar o endereço e telefone desse cachorro morto que ora me ameaça? Em tempo: impressione-se sempre mais e deixe de se “imprecionar” e volte à escola

  2. Fico impressionada é com certos aproveitadores e seguidores, que ficam defendendo políticos corruptos, enganadores, mentirosos, egoístas que não agradecem nem mesmo os votos recebidos, é preciso saber ganhar e perder.
    E você Mário continue impreCionado.

Deixe um comentário