Dias de discórdia.

Dois problemas de uma derrota eleitoral: os abalos da saúde e a vendetta. A dancinha que Jusmari Oliveira apresentou, em 2008, para Antonia Pedrosa, e o dedinho desaforado para Antonio Henrique, na audiência da venda do Parque de Exposições, em 2011, certamente não serão esquecidos. Tem gente que jura que o Tonhaozinho só assume depois de uma auditoria daqueles que leva em conta até dúzia de alfinete.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

12 comentários em “Dias de discórdia.”

  1. Com certeza deixará entulhos de um governo demolido, que baseou-se em um modelo populista ultrapassado de favorecimentos seletivos onerando a qualidade dos serviços para coletividade; O desgaste financeiro de sustentação de três onerosas campanhas nos últimos dois anos provavelmente renderá um vultuoso rombo resultando em dezenas de processos na justiça, com isso, eu não sei se parabenizo ou dou meus pêsames para Antonio Henrique.

  2. Se verdadeiramente tiver rombo,que seja punido in loco, se demorar muito o processo prescreve.
    No interior da Bahia, um prefeito gastou uma nota preta do caixa da Prefeitura, para o sepultamento do seu filho vitima de um acidente automobilistico, veja bem:
    15 anos depois, o TCU condenou o Prefeito a devolver aos cofre publico o valor com correção monetária, o pior aconteceu,já tinha 10 anos que o prefeito veio a óbito, defunto não paga divida.

  3. Mesmo demorando LULU , não tenho duvida que ele vai fazer uma dessecação na prefeitura , e ela com certeza ta no sal .. outra coisa minha maior preucupação e pra onde vão os PUXA SACOS e Cabides das prefeituras.. risos vão ter que fazer aquilo que deixaram faz tempo TRABALHAR..

    1. Juan principalmente aqueles e aquelas que sairam de LEM, para trabalhar na prefeitura de Barreiras agora estão no mato sem cachorro.

      1. Rosemeire,
        Os preguiçosos do poder perderam AQUI e no LEM, e agora o que devem fazer! Ah trabalhar no km 30 onde sera construída a maior esmagadora de soja do mundo. KKKKK, pois só assim irão ficar entre as duas cidades sonhando com a volta desta dupla à prefeitura, que DEUS irá nos ajudar que não voltarão mais. sIM E A ESMAGADORA PELO ANDAR DA CARRUAGEM SERÁ INALGURADA JUNTO COM A FERROVIA, AVITAMILHO, A FABRICA DE MEIAS, O ANEL VIARIO…. SÓ MEU TETRAAAAAAAAAAAAAAA NETOS VIRÃO ESTAS EMPRESAS INALGURADAS, AH LÁ JÁ TEM OS SEM TERRA ACAMPADAS, VEJAM SE AINDA TEM VAGA PORQUE DE ONTEM PRA CÁ DEVE ESTÁ BEM DISPUTADO. KKKKKKK.

      2. Rosemery kkkkkkkkkk, os puxa-saco dela q sairam em 2008 do Lem pra trabalhar na prefeitura de Barreiras, estão pior do q cachorro quando cai de cima do caminhão de mudança em pleno movimento. kkkkkkkkkkkkk

  4. é isso mesmo tonhão,não assuma sem antes responsabilizar os rombos nos cofres que ela vai deixar,pois do contrário vai ser pior do que aqui no LEM,onde HSC precisou quase dois anos pra conseguir arrumar a casa,por causa dos 11 milhões que oziel ficou devendo ao INSS. A gente sabe que o rombo aí é bem maior perto dos 80 milhões.

  5. Eu to muito preocupado e Com Olga Carlito….. Ela nao deu notícias depois da eleição….. Alguem sabe dela? Ela e uma força e tanto para nós nas eleiçoes.Com certeza nos deu pelo menos 1000 votos…. Será que foi para lua entregar o tal terno?

Deixe um comentário