Em Muquém, Márcio Mariano ganhou. Mas pode não levar.

Em Muquém de São Francisco, o candidato Márcio Mariano (PP) foi vitorioso, mas teve a candidatura indeferida. Vandim, do PT, pode ser o novo prefeito. Como Mariano foi escolhido pela maioria absoluta dos eleitores de Muquém, pode haver outra votação. A Justiça Eleitoral deverá, após decisão transitada em julgado, convocar novas eleições.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Em Muquém, Márcio Mariano ganhou. Mas pode não levar.”

  1. A JUSTIÇA ELEITORAL É UM AFRONTO AO ELEITOR,ESSAS LEIS ELEITORAIS DEVEM SER MUDADAS URGENTEMENTE,SE NO MOMENTO DO PEDIDO DE REGISTRO DE CANDIDATURA O PRÉ-CANDIDATO FOR INDEFERIDO,ELE TERÁ UM PRAZO PARA APRESENTA SEU RECURSO QUE SERÁ JULGADO NO PRAZO MÁXIMO DE 30 DIAS,SE NO JULGAMENTO ELE CONTINUAR INDEFERIDO, NÃO CABERÁ MAIS RECURSO ENCERRA O PROCESSO POR AÍ.SE FOR DEFERIDO TAMBÉM NÃO CABERÁ RECURSO DA OPOSIÇÃO OU MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL.FICARÁ RESOLVIDO DE UMA VEZ POR TODAS,Ô PAIS BAGUNÇADO .(PEÇO RESPEITO A DECISÃO DO ELEITOR).

    1. Concordo plenamente, desde outubro ninguém tem mais pais, todo dia é uma audiencia. Para que inventou a lei, indeferido é indeferido acabou.

Deixe um comentário