Na quarta, inicia o seminário de agricultura de precisão

O SENAR inicia  na próxima quarta- feira, a segunda etapa  da série de seminários sobre agricultura de precisão que realiza desde setembro em 10 Estados.  Neste mês de outubro, produtores, trabalhadores rurais, profissionais do setor agropecuário, estudantes e professores de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, Cascavel, no Paraná, e Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul, vão ouvir especialistas sobre os conceitos e as tecnologias de agricultura de precisão que reduzem custos, aumentam a produtividade, a renda e protegem o meio ambiente. 

De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Luís Eduardo Magalhães, Vanir Antônio Kölln, o evento que acontece no dia 17 vai possibilitar aos produtores baianos o contato mais próximo com a AP. “Já estamos lidando com agricultura de precisão há algum tempo, a região é eminentemente agrícola, e o seminário vai potencializar a importância de se utilizar essa tecnologia. Nossos técnicos e agrônomos estão com grande expectativa com relação ao evento”.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário