“Cidadão do Cinturão” obteve expressiva votação para quem não fez campanha

Apesar de ter o seu processo eleitoral indeferido nos primeiros dias da campanha eleitoral, o Cidadão do Cinturão, José Alves de Queiroz (PTB), ainda obteve 105 votos e segue lutando pelo deferimento da candidatura, em instâncias superiores da Justiça Eleitoral. Sem propaganda, sem santinho, divulgando seu número no boca-a-boca obteve mais votos que muitos candidatos que fizeram alentada campanha. Esta semana me prometeu: “Vou estudar, terminar o ensino fundamental e me candidatar a deputado estadual em 2014”.

Entre as metas do já pré-candidato, estão melhorias na merenda escolar, mais passarelas na BR-242 e melhorias nos pontos de ônibus, em Luís Eduardo Magalhães:

“Você acha, meu cidadão, que uma criança que come, na escola, só farofa de salsicha, consegue sair do A e do B? Consegue, não! Fui criado em Juazeiro, no Ceará, e sei o que é passar fome. Minha mãe repartia um ovo por cada dois filhos e, à noite, comíamos farinha seca com sal para disfarçar a fome.”

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre ““Cidadão do Cinturão” obteve expressiva votação para quem não fez campanha”

  1. Sampaio ele presta bem atenção no que Vc fala pra ele? Avalie por, veja c ele lembra bem de algo q Vc disse no passado e ele ainda considera hoje q foi um bom conselho seu. Talvez eu arrume investidor pra uma nova campanha dele.

Deixe um comentário