Focos de incêndio incluem Luís Eduardo em situação de emergência

Por conta dos focos de incêndio, foi decretada situação de emergência em 60 municípios baianos, desse total, 45% localizados na região oeste. 
A decisão foi tomada pelo governador Jaques Wagner com base em informações da Coordenadoria de Defesa Civil do Estado (CORDEC) – órgão da estrutura da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza da Bahia.
Os municípios que tiveram os decretos de situação de emergência homologados pelo Governo do Estado no oeste são: Angical, Baianópolis, Barreiras, Brejolândia, Brotas de Macaúbas, Buritirama, Canápolis, Carinhanha, Catolândia, Côcos, Correntina, Cotegipe, Cristópolis, Feira da Mata, Formosa do Rio Preto, Jaborandi, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Riachão das Neves, Santa Maria da Vitória, Santa Rita de Cássia, Santana, São Desidério, São Félix do Coribe, Serra Dourada, Tabocas do Brejo Velho e Wanderley.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário