A briga pelo poder na capital baiana desce ao mais baixo nível

Arrogante, fracassado, mentiroso. Rolou de tudo no debate entre ACM Neto e Pelegrino no debate de ontem, na TV Itapuã. O PT de Pelegrino já reuniu Governador, Presidente, Ex-Presidente e até ex-candidato, como Mário Kertész, contra o “baixinho”, que resiste apenas com o apoio singelo dos Vieira Lima.

Nem o PMDB nacional parece apoiar Neto, temeroso de melindrar dona Dilma. Salvador, uma capital que tem péssimos serviços públicos, como saúde, transporte, segurança e educação e deve quase R$1 bilhão a curto prazo, é um premio digno para contendores de tal nível.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “A briga pelo poder na capital baiana desce ao mais baixo nível”

  1. Sou mais ACM Neto… O PT não ganhava nada, quando começou ganhar emporcalhou tudo… Vide o Jacques Wagner, horrível administração! ACM Neto é a mudança necessária para Salvador!

  2. O debate não foi na Tv Aratu… e sim na Tv Itapuã!!! E vi ontem duas coisas muito interessantes… A primeira foi o preparo de ACM NETO ao responder todas as perguntas de Nelson Pelegrino e a incapacidade do petista para concorrer a tal cargo e a segunda foi o medo imposto pelo candidato do PT na população de Salvador ao dizer por varias vezes a seguinte frase ” A presidente Dilma foi bem clara que o candidato dela, o parceiro dela era Nelson Pelegrino… ”

Deixe um comentário