Dois ex-vereadores de Luís Eduardo Magalhães, Valdecir Eberlein Schlosser e Michel Correia Brito, depõem, na condição de denunciantes, agora à tarde, na Justiça Federal, em Barreiras sobre suposta falsificação de negativa de débitos junto ao INSS por parte do então prefeito da Cidade, Oziel Alves de Oliveira. Há poucos dias, em 14 de setembro, o ministro Dias Toffoli, despachou:
1 – Diante da informação de fls. 1.910/1.914, comunique-se ao Juízo da Vara Federal da Subseção Judiciária de Barreiras/BA o endereço atualizado das testemunhas Valdecir Eberlein Schlosser e Michel Correia Brito, ex-vereadores do Município de Luís Eduardo Magalhães/BA, bem como expeça a Secretaria Judiciária as pertinentes cartas para a intimação postal dessas pessoas.
2 – Diante da certidão de fl. 1.916vº, dando conta da aparente tentativa do acusado em se furtar à intimação pessoal para as audiências designadas, determino o desentranhamento do mandado para derradeira tentativa de intimação pessoal do réu, ficando, desde já, alertada a defesa para o disposto no art. 367 do Código de Processo Penal, caso novamente não venha a ser o intimando localizado no endereço de seu atual domicílio.
Publique-se.
Brasília, 14 de setembro de 2012.
Ministro Dias Toffoli
Relator
(Documento assinado digitalmente)


Esse falsario que prejudicou tantos trabalhadores e pessoas de bem, tem q pagar pelo que fez. E ainda tem gente q acredita q esse magnata da corrupção é o pai dos pobres! Ainda bem q contra as urnas não existem liminares, se não estariamos fud….(sem ofensa pessoal. Não citei nome de ninguem.)
GRAÇAS A DEUS DERROTAMOS ESSE FALSARIO NAS URNAS, JÁ PENSOU SE EXISTISSE LIMINAR NAS URNAS TB? ESSE É O CAMPEÃO DE LIMINARES, MAS VERGONHOSO TB E A NOSSA JUSTIÇA DA BAHIA QUE CONCEDE A ELE ESSAS LIMINARES, E OLHA QUE NÓA SABEMOS MUITO BEM COMO…QUE COISA FEIA VIU!