O pau está quebrando de novo

Os candidatos a prefeito em Salvador estão trocando farpas afiadas no debate da TV Aratu. O presente grego que cada um tentou colocar no colo do outro foi a atual gestão municipal. João Henrique virou a Geni dos debates. No entanto, a tentativa do candidato Pelegrino de colar-se à imagem dos governos Estadual e Federal poderá tornar-se uma faca de dois gumes (ou de dois legumes, como dizia Vicente Matheus).

Pelegrino teima em dizer que Neto não terá o apoio dos governos do PT. Mas isso fazer com que ele herde a imagem negativa das greves da PM e dos professores, da rejeição hoje enfrentada por Jaques Wagner, sem embarcar, por outro lado, no conceito positivo de Lula e Dilma. 

Domingo a batalha termina e vamos saber, por fim, quem está certo nesta campanha eleitoral em que o nível dos protagonistas não foi o maior destaque.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário