Presos que participaram do motim em Barreiras são transferidos

 

Uma operação sigilosa feita na noite de ontem, 23, e que envolveu as polícias civil e militar, transferiu 22 presos que estavam detidos no Complexo Policial de Barreiras, Oeste da Bahia. Dezoito deles foram recambiados para o presídio de Salvador, quatro foram transferidos para outras delegacias da região, entre elas a do município de Ibotirama, região do Médio São Francisco.

 

Entre os transferidos estavam os líderes da rebelião ocorrida no último dia 22, e que ocasionou em três mortos e dez feridos.

 

De acordo com informações policiais, 20 são oriundos da cadeia de Barreiras e dois da delegacia de Luís Eduardo Magalhães. Do Jornal Nova Fronteira.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário