Caixa homenageia público da 3ª idade

Na próxima semana, a CAIXA homenageia o cliente da 3ª idade com eventos em todo o País. Na Superintendência Regional de Oeste da Bahia, as agências Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Bom Jesus da Lapa, Xique-xique, Ibotirama e Macaúbas promoverão, durante o expediente bancário, momentos especiais de confraternização dirigidos aos clientes com mais de 60 anos, como forma de reafirmar e valorizar a importância desses clientes para o banco.

   Essa homenagem tem como referência o Dia Mundial da 3ª Idade (1º de outubro), instituído pela Organização das Nações Unidas – ONU em 1990, com o propósito de destacar essa faixa crescente e relevante da população mundial.

 Segundo Walter Luiz Siqueira da Silva, Superintendente Regional da CAIXA, essa homenagem é devida porque “é uma forma da CAIXA distinguir os seus clientes dessa faixa etária pelo muito que representam. Essas pessoas têm uma importância significativa no processo social, sejam como colaboradores ativos, experimentando muitas vezes a 2ª e 3ª carreiras profissionais, sejam como disseminadores, especialmente junto aos mais jovens, de um cabedal de conhecimento de extrema relevância para o país adquirido ao longo de anos de experiência”.

 A CAIXA possui 10,1 milhões clientes com mais de 60 anos, o que representa 50% da população com essa faixa etária no Brasil, conforme dados do Censo, 2010. Esse público dispõe de mais de 60 mil pontos de atendimento, distribuídos em todos os municípios do Brasil. Essa ampla rede de atendimento lhes proporciona agilidade e comodidade para o gerenciamento das suas contas, recebimento dos benefícios do INSS e todos os demais serviços bancários oferecidos pela instituição.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário