Comitê do São Francisco terá assembléia geral

COMITÊ GESTOR PARA A CRIAÇÃO DO ESTADO DO RIO SÃO FRANCISCO

MARLAN ROCHA.

EDITAL

Nos termos da legislação em vigor, ficam convocados, por este Edital, todos os Signatários do Comitê Gestor para a Criação do Estado do Rio São Francisco – Marlan Rocha, para a Assembléia Geral Extraordinária que será realizada no dia 08 de novembro de 2012, em primeira convocação às 18h30min com a maioria dos Signatários e segunda convocação às 19h00 com qualquer número, na Av. Dr. Cleriston Andrade, nº 1.111, na Unidade de Serviços da Faculdade São Francisco de Barreiras – FASB, nesta cidade, com a seguinte

ORDEM DO DIA

Leitura e aprovação do Estatuto do Comitê Gestor para a Criação do Estado do Rio São Francisco – Marlan Rocha;

Eleição, por voto secreto, ou aclamação da Diretoria do Comitê nos moldes do Estatuto;

Eleição, por voto secreto ou aclamação, do Conselho Fiscal, constituído de 3 (três) membros efetivos e igual número de suplentes.

As entidades interessadas em participar do certame para eleição da Diretoria deverão encaminhar a Coordenação do Comitê às inscrições de chapa completas até as 17h00 do dia 06/11/2012. 

Qualquer entidade de classe, sindicato, entidade social, associação, sociedade, clube de ações humanitárias, fundação, cooperativa, instituição educacional, pessoa jurídica da imprensa: blog, jornal, revista, emissora de rádio e televisão, que ainda não seja signatário do Comitê, querendo poderá indicar um titular (se possível o representante legal) e um suplente, para participar desta Assembléia com a finalidade de associar-se ao Comitê Gestor, desde que munido de carta de encaminhamento da entidade.

Barreiras – BA, 26 de outubro de 2012.

Faculdade São Francisco de Barreiras – FASB

Coordenadora do Comitê Gestor – Marlan Rocha

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário