Três fugitivos na cadeia pública de Barra

Três pessoas fugiram da Cadeia Pública do município de Barra, localizado na região oeste da Bahia, na noite desta quinta-feira (25), mas a fuga não tem relação com o apagão que atingiu os estados do Nordeste do país. As informações foram passadas pela polícia, que descobriu a fuga logo depois da ação dos presos.

 De acordo com informações de Mirovaldo Menezes, delegado responsável pela cadeia, os três fugitivos dividiam a mesma cela e fugiram através de um buraco na parede, feito pelos presos. “Nós acreditamos que eles conseguiram os objetos para quebrar a parede na quarta-feira (24), após visita de familiares”, informou o titular da unidade. Fuga não tem haver com o apagão que afetou os nove estados do Nordeste e parte do Pará, Tocantins e Distrito Federal, afirmou delegado. Ele disse ainda que um dos fugitivos cumpre pena por homicídio e outro por furto. Já o terceiro fugitivo cumpre mandado de prisão do Distrito Federal, mas o delegado não informou qual o motivo da prisão. Do Bahia Notícias e Jornal Nova Fronteira.

A construção de um presídio regional – já existe projeto para o de Barreiras – deve entrar com urgência na agenda emergencial do Oeste baiano.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário