Segundo pesquisa do IBOPE publicada hoje, o candidato ACM Neto tem 55% de aceitação do eleitorado, contra 45% de Pelegrino. Alguma coisa como 100 mil votos de vantagem. O Instituto Babesp anuncia empate técnico entre os dois candidatos, com 43% de Pelegrino contra 41% de Neto.
Geddel Vieira Lima (PMDB) reagiu assim à pesquisa do Instituto que pertence a Marcelo Nilo (PDT), presidente da Assembléia Legislativa da Bahia:
“Esse BAPESP é uma molecagem.Pior é saber ao que se presta o proprietário. Meu Deus do que é capaz a natureza humana”.

Esse Pelegrino só sabe dizer que tem a parceria dos Governos Federal e do Estadual… Acho que ele não sabe que ambos tem que ajudar o prefeito que for…
Caro amigo sampaio vejo o site acho que umas 100 vezes por dia gosto muito de suas reportagens. Mas percebi que vc nao fez uma reportagem a respeito do vereador que estava comprando votos no caso o guinho da contem.ja que o dr claudionor foi absolvido. Um abraco e fica a ideia !!!!!
Nota da Redação:
Vamos esperar a Justiça Eleitoral se pronunciar? Até a diplomação muita água vai rolar.
Sampaio, essa BAPESP ludibriou Marcel, Prefeito de Paratinga, mostrando pesquisa que teria 2.500 votos de frente… Agora eu sei… O dono, Marcelo Nilo, é cupincha dele… foi votado em Paratinga… Deu obras inexpressivas e, diga-se de passagem, inacabadas… Esgoto sem funcionar, água que não chega nas torneiras, calçamento/pavimentação sem meio fio, etc… etc… e, resultado: Marcel – PT 13 – se foi, não se reelegeu… Zequinha Dourado, 11 PP – deu uma lavagem… Que fiquemos espertos com estes institutos de pesquisas fajutos…
Ok Obrigado aguardo noticias e espero que o Juiz cumpra o que ele falou,que quem for pego comprando votos iriam ter surpresas,queremos gente honesta na camará de só uma olhada no histórico dos candidatos que estão sendo investigados uma vergonha,desde já muito obrigado!!!