Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente na BR-020

Da redação Nova Fronteira, com informações do blog Alo Alo Salomão | Fotos PRF

Duas pessoas morreram carbonizadas em grave acidente envolvendo um veículo Gol e um Toyota Hilux, por volta das 18h30 de ontem, 28. A colisão aconteceu no no KM 201 da BR 020, próximo a algodoeira Golmur, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo Gol de dados não identificados, transitava do povoado de Novo Paraná para Luís Eduardo Magalhães e durante uma ultrapassagem indevida, bateu frontalmente com a Hilux e pegou fogo. Os dois ocupantes ficaram presos nas ferragens e acabaram morrendo carbonizados.

A Polícia Técnica está encontrando dificuldade em identificar as vítimas devido ao estado dos corpos, porém, uma delas de acordo com familiares, pode ser o metalúrgico Ricardo Martinelli, 30 anos, natural do Paraná, morador de Luís Eduardo Magalhães.

O Hilux de placa AAO 4949 de São Desidério, era dirigido por Alcides Renato Rodrigues, 40 anos, que sofreu lesões graves. Juliano Telles, 32 anos e seu filho Artur Pontes Telles, 14 anos estavam como caronas e também ficaram lesionados.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente na BR-020”

  1. Boa noite pessoal..aqui é o Arthur Pontes Telles vítima do assistente graças a ďeus estou bem hj apenas com algumas marcas desse acidente..obrigado a todos q ajudaram de alguma maneira a prestar socorro pra mim e pro meu pai

Deixe um comentário