O jornalista José Raimundo Costa, editor do jornal Notícias do Oeste, foi assaltado, hoje, às 15h40m, no escritório do semanário por uma dupla de marginais, que levaram dois celulares e uma camionete Nissan Frontier. Amarrado e sob a mira de duas armas, J.R. Costa entregou as chaves do veículo.
Acionada pelo 190, a Polícia Militar de Luís Eduardo Magalhães, comandada pelo capitão Gama, deu uma prova de sua eficácia, prendendo, menos de uma hora depois do assalto, os dois assaltantes, já próximo a Cargill, em Barreiras. Às 16h56m o capitão Gama já anunciava a prisão dos assaltantes e a sua apresentação no Complexo Policial de Barreiras. Um dos telefones levados pelos marginais era um i-phone, que foi monitorado durante algum tempo, até a saída de Luís Eduardo Magalhães, indicando o caminho percorrido por esses marginais.


Este teve mais sorte do que eu, pois fazem quase dois meses e nao tenho nenhuma ideia onde minhas coisas foram parar, exceto meu carro que pelo resgate dele sim sou grato ao Cap. Gama seus comandados e a Roberto Fontana, quanto ao resto ja entrou no prejuizo mesmo…..