Uma soldado da Polícia Militar foi morta a tiros na frente da filha de 9 anos, na Vila Serralheiro, zona norte de São Paulo, por volta das 21h de sábado (3).
Segundo a PM, a policial estava à paisana e chegava em casa, acompanhada da filha, quando foi retirada a força do carro. Os criminosos dispararam ao menos nove tiros contra a militar e fugiram.
A filha começou a gritar pedindo socorro e vizinhos levaram a policial ao Hospital Geral de Vila Penteado. Segundo a PM, a soldado morreu a caminho do hospital.
A policial estava há mais de dez anos na polícia e trabalhava na área administrativa do 18º batalhão.
O caso foi registrado no 72º Distrito Policial, na Vila Penteado. Da Folha de São Paulo.

São Paulo não se deu conta de duas coisas: a primeira é o fato de estarem uma guerrilha sendo os alvos policiais civis, militares e população em geral; o segundo fato é que, assim como os EUA na guerra do Vietnam eles não estavam preparados para guerrilheiros, São Paulo também não está e as medidas de apoio do governo federal, pior que paliativas, são ilusórias e não irão resolver nada, continuaram morrendo inocentes civis e militares. Cada edição do Hora News da Globo News só vemos, morreram mais 10. Até o fim do ano Haddad não terá munícipes para governar e policia para defender. Como diz o Boris Casoy, UMA VERGONHA!!!
Correção: continuarão!!!