Colisão entre duas carretas quase acaba em tragédia.

Da redação do Jornal Nova Fronteira.

Uma colisão lateral envolvendo duas carretas quase termina em tragédia na serra do Saco, distante 13 Km do centro de Barreiras, no Oeste da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 06h de hoje, 06, no KM 780 da BR 242 e chovia muito na hora da colisão.

De acordo com informações de Élcio Antonio da Costa, motorista da carreta de placa CUA-0109, Várzea Paulista/SP, que transporta produtos químicos, ele seguia de Catalão/GO sentido Laranjeiras/SE, onde carregaria o caminhão com amônia, quando numa das curvas da Serra do Saco percebeu que vinha em sua direção uma carreta totalmente desgovernada, em alta velocidade, em formato de ‘L’. “Brequei o caminhão e desviei para o acostamento, mas não consegui evitar a batida”, comentou Élcio, relatando que o motorista da outra carreta vinha correndo muito e estava sem o cinto de segurança. “No momento em que o outro caminhão colidiu contra o meu, o motorista foi lançado para fora, passando por cima da cabine do meu caminhão”, desabafou Élcio da Costa.

Sandro Roberto Santos de Oliveira, 36 anos, motorista da carreta de placa NTI-0787, de Conceição do Jacuípe/BA, foi atendido por socorristas do Samu e transferido para o Hospital do Oeste, onde está internado na emergência aguardando procedimentos médicos.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Colisão entre duas carretas quase acaba em tragédia.”

  1. No município de Luis Eduardo Magalhães passa pela BR 242/020 um grande número de carretas ( veículos combinados), transportando cargas perigosas, que vão de gases explosivos a ácidos corrosivos, em um acidente de grandes proporções iremos recorrer a quem? Vale expor que apesar de serem veículos que estão sendo sempre vistoriados, e que eles proporcionam segurança quanto ao transporte, no caso de um acidente, os resultados podem ser desastrosos.

  2. É graças a DEUS,ele me livrou desse acidente e não tive nem uma lesão grave.mas eu peço a toda classe de motoristas, que tenha mais um pouco de amor a se próprio,e nos nossos familiares , porque nos que morremos as vezes nem vemos do que morremos.mas já os nossos familiares e que ficam aqui sofrendo. é porque quase que eu deixo ai a minha esposa grávida de 4 meses e um menino lindo de 9 anos as só…..fiquem todos com DEUS e a proteção divina…..

Deixe um comentário