Prontos para a guerra!

A Câmara Municipal de Barreiras aprovou, na tarde de hoje, o fornecimento de armamento para a Guarda Municipal. Agora, sim, o tiroteio vai ser cerrado e a segurança dos barreirenses vai aumentar. Ou diminuir, sei lá.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Prontos para a guerra!”

  1. Com o índice alarmante de crimes que vem acontecendo no oeste baiano esta é uma iniciativa que deve ser copiada pelos outros municípos, no entanto para que o servidor ostente uma arma é fundamental que ele se submeta a exames psicológicos, treinamentos especificos, e que tenha aptidão para portar uma arma de fogo, é importante também que se mude as atribuições da Guarda Municipal, e que eles sejam remunerados de maneira justa, sendo assim todos ganham principalmente a população, que terá uma Polícia Municipal aliada com a PM em prol da segurança publica.

Deixe um comentário