O Internacional perdeu mais uma partida, de bola parada, com uma cabeceio do adversário frente a uma defesa estática e leniente, para a Ponte Preta. Uma “atuação vexatória e burocrática”, segundo o jornal Zero Hora. Efetivamente não dá para entender, com o elenco que tem, o colorado gaúcho perder uma atrás da outra.
A três rodadas do fim do campeonato, já consegue estar 25 pontos atrás do campeão Fluminense e, pior, a 15 pontos do rival Grêmio, que hoje virou sobre o São Paulo por 2×1 e está classificado para a Libertadores.
O sem vontade, o desânimo expresso em grandeza meridiana no Inter, é de pasmar aos seus mais fanáticos torcedores. Como nenhum grande desastre tem uma causa única e só acontece numa série ordenada de incidentes, são culpados os diretores, o departamento de futebol, o técnico e os jogadores e as suas lideranças negativas, dentro e fora do campo.
Resta ao Internacional dispensar o caríssimo elenco ( quase R$8 milhões por mês) e convocar a equipe B e os juvenis.
Nota da Redação: Este comentário foi redigido ontem à noite, logo após o encerramento da rodada. No entanto, oscilações perigosas na voltagem da energia, combinada com internet lenta ou fugidia, adiaram para hoje a postagem.

Desculpa de coxo é muleta e de cego é óculos escuros..Perderam mais uma, caíram para o 8o. lugar e vem dizer que a culpa é da energia e da internet, ora faça-me o favor Senhor Editor Rubro, e rubro de vergonha pelo timeco que torce…Que vocês vivem dizendo campeões de tudo..Durante muito tempo foram campeões do 6o. lugar que não largavam por nada desse mundo. Adeus G4, Adeus Libertadores. Nao de se deu nem ao trabalho de falar da monumental vitória do Grêmio sobre o São Paulo com dois belíssimos gols de Andre Lima e Marcelo Moreno, e a ascensão ao 2o. lugar no Brasileirão. PASSAR BEM!!