Está faltando cadeia para os mensaleiros

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Ricardo Lewandowski, revisor do processo do mensalão, afirmou nesta terça-feira que “a coisa mais difícil é ter vaga” para cumprir o regime semiaberto. Ele disse que o entendimento do Supremo é que sem vaga o condenado vai automaticamente para o regime aberto.
Isso pode beneficiar o ex-presidente do PT José Genoíno.  Ele foi condenado a 6 anos e 11 meses de prisão pelos crimes no mensalão, e a princípio iniciaria o cumprimento da pena no semiaberto. Do Uol.

Eu não estou dizendo? O povinho do PT não vai mesmo para a cadeia, apesar do José Dirceu já estar escolhendo até penitenciária. Diz que tem preferência por uma de Campinas que fica perto de sua casa de campo. Preso escolhe cadeia?

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Está faltando cadeia para os mensaleiros”

Deixe um comentário