Chove forte em Irecê e vento causa estragos.

Para uma cidade que morria de sede, até imagens fortes de árvores tombadas e casas destelhadas é reconfortante. Foi o que aconteceu nesta sexta em Irecê: A forte chuva que caiu no final da tarde causou estragos e transtornos em diversos pontos da cidade. O vento intenso arrancou duas árvores na Avenida Santos Lopes e mais uma em frente ao Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho. Diversos carros e motos foram atingidos; ninguém ficou ferido. Em alguns bairros, diversas casas também tiveram seus telhados danificados. Com informações e fotos do portal Voz da Bahia.

Região de Vitória da Conquista

Assim como a Barragem de Água Fria I, a situação na Barragem de Água Fria II segue tranquila após as  chuvas que também atingiram a cidade de Barra do Choça.

A capacidade ainda não é de 100%, mas o nível ultrapassa 80%, números que deixam os engenheiros da Embasa otimistas.

Segundo o gerente do escritório da empresa em Vitória da Conquista, Álvaro Aguiar, como as chuvas continuaram, a expectativa é de que o racionamento que atinge o terceiro maior município da Bahia termine nos próximos dias.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário