Violência em Salvador: juíza e promotora sequestradas

Uma promotora e uma juíza sofreram um sequestro relâmpago neste final de semana, em Salvador, e viveram horas de terror sob a mira dos bandidos. De acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira (19) pela Polícia Civil, as duas foram abordadas por três homens quando se preparam para entrar em um bar, localizado na Rua Amazonas.

Elas foram forçadas a voltar para o carro e as levaram com eles. Ainda segundo a Polícia Civil,  os assaltantes então ficaram circulando com as duas por algumas horas, quando então liberaram a juíza.

A promotora foi obrigada a permanecer no veículo e só foi liberada na madrugada deste domingo (18), após ter sido estuprada, bastante machucada e com sinais de espancamento.  A Polícia Civil ainda não informou o local onde  as duas foram deixadas nem se os bandidos roubaram algo além do carro.

A promotora atua em uma comarca do interior. Já a juíza trabalha em outro estado do Nordeste.  A ocorrência foi registrada ainda na madrugada e o Comando de Operações Especiais (COE) está a frente das investigações, com o apoio do Departamento de Inteligência da Polícia Civil. As vítimas foram ouvidas na 16ª Delegacia (Pituba). Do Varela Notícias.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário