ACELEM quer restabelecer crédito de inadimplentes em Luís Eduardo

A ACELEM, em parceria com o Balcão de Justiça e Cidadania, está convidando as pessoas que estejam inadimplentes com o comércio local. O objetivo é chamar os comerciantes para uma mesa de negociação consumidor/empresário, com o fim de restabelecer o crédito das pessoas na cidade.

Para tanto basta as pessoas que estiverem com o crédito prejudicado por dividas, procurarem o Balcão de Justiça e Cidadania do Bairro Santa Cruz, localizado na Rua Xique Xique, ao lado da PM, para serem atendidas e orientadas. O limite das dividas não podem ultrapassar a 20 salários mínimos, hoje equivalente a R$ 12.440,00.

Trata-se na verdade de um projeto piloto que já conta com a aprovação da Coordenação dos Balcões de Justiça do Tribunal de Justiça da Bahia.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário