Carteiras novas.

No início da noite deste domingo um grupo de amigos reuniu-se para tomar café na praça, quando chamou atenção um motorista jovem que tentava estacionar seu carro numa vaga que caberia um micro-ônibus. Na primeira tentativa não deu, na segunda também não, na terceira ficou ainda pior. E lá pela sexta tentativa, com o carro a mais de um metro do meio-fio, o jovem rapaz desceu, passou a chave no veículo e partiu sério para fazer um lanche na praça. Como se tudo estivesse dentro da mais absoluta normalidade.

Ficamos imaginando como um barbeiro desse calibre conseguiu uma carteira de habilitação e o perigo que representa um incompetente desses no trânsito. É de se imaginar também o dinheirinho fácil que ganhou o examinador que aprovou esse tabacudo. Se é que o dito passou pelos diversos exames de habilitação.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Carteiras novas.”

Deixe um comentário