Empate e confusões marcam o último Gre-Nal do Olímpíco.

grenal foto de ricardo duarte de ZH

Gre-Nal dá empate em OxO. Confusão repetidas durante a partida, com três expulsos. O Estádio Olímpico vê o seu último jogo com muita baixaria. Grêmio é o terceiro no Brasileirão e disputa a preliminar da Libertadores.

Com a derrota da inauguração do Estádio, quando perdeu para o Internacional por 6×2, Grêmio esperava devolver goleada ao Internacional. Não deu. Pesou a camisa colorada.

Alto dos cerrados dezembro

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Empate e confusões marcam o último Gre-Nal do Olímpíco.”

  1. Não foram trés expulsões foram quatro o seu treinador interino também foi expulso, falando em inauguração do olímpico e goleadas qual foi o resultado do primeiro grenal Sampaio que eu não me recordo?

    Nota da Redação:
    O primeiro Grenal no Olímpíco foi vencido por 6×2 pelo time colorado.
    Para com essa onda, Rafael, que o Grêmio treme as perninhas quando vê o esquadrão colorado em campo. Empatar com um time que cai aos pedaços e ainda fica grande parte do jogo com menos dois jogadores é sinal de que existe respeito com o Campeão de tudo.

  2. Para veio c não e o jois tranca o jogo inteiro tinha Cido outro resultado mais respeito cuando c fala de um imortal tricolor.
    A falta só mais 92 anos pro colorado ganha algum título de novo q pena não vai poder vê.

    A redação traduz o comentário para o Português:
    Para, velho. Você não é o juiz. Se ele não tranca o jogo inteiro, teria sido outro resultado. Mais respeito quando você fala de um imortal tricolor.
    Faltam mais 92 anos para o Colorado ganhar algum título de novo. Que pena, você não vai poder ver.

Deixe um comentário