Capotagem sem explicações

capotamento30O quê poderia ter levado ao capotamento deste veículo, pelo jeito em velocidade baixa? Uma distração, uma barbeiragem? Nenhuma explicação é plausível nessa grande reta. A verdade é que os ocupantes do Ford Focus não se encontravam mais no local quando a Polícia Rodoviária Federal chegou, ao quilômetro 30, da BR-242. O veículo dirigia-se a Barreiras. A foto é do blog do Sigi Vilares.

Cidade do Automóvel 920x180

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Capotagem sem explicações”

  1. Eu sei, estava atraz, a uns 100 metros, e não foi baixa velocidade. Nunca tinha conhecido pessoas com tanta sorte igual aquelas duas e seu cachorrinho!! Foi uma senhora capotagem, com direito a um show de “drift” momentos antes!!!!! Sabe aquele aproveitamento de embalo pra fazer uma ultrapassagem, então, só da certo quando não vem carro ao contrário.

    Nota da Redação:
    Boa, Salsicha. Agora está explicado.

Deixe um comentário