Colisão de moto x carro no Centro. Caroneiro da moto morreu ao ser atendido.

moto1Texto e fotos de Sigi Vilares

Um acidente no início da noite desta quarta-feira, 5, por volta de 18h20, no cruzamento da avenida Salvador com a rua Ruy Barbosa, terminou com a morte do pedreiro Ronaldo Barbosa da Silva, de 27 anos, natural de Santa Maria da Vitória.
O acidente envolveu um Honda Civic, conduzido por Nelson Rissi, e uma motocicleta Honda Bros, conduzida por Altemir Vivaldo da Silva, tendo como carona o pedreiro Ronaldo Barbosa.
De acordo com o motorista do veículo, Nelson Rissi, o mesmo trafegava pela rua Ruy Barbosa e ao chegar no cruzamento da avenida Salvador teve a visão reduzida por uma carreta que estava estacionada na esquina. 
Ao adentrar na avenida acabou atingindo a motocicleta.
Na batida, a moto foi para baixo do veículo e os seus ocupantes arremessados para cerca de 10 metros.
Ronaldo Barbosa teve ferimentos gravíssimos. O SAMU chegou rápido ao local e os médicos começaram o trabalho de reanimação. Após cerca de 15 minutos, o pedreiro não resistiu e veio a óbito.
Altemir Vivaldo, piloto da moto, teve aparentemente lesões leves e foi socorrido pelo SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e não corre risco de morte.
O corpo de Ronaldo Barbosa foi removido para o IML de Barreiras.
A polícia militar esteve no local e registrou a ocorrência. A polícia civil vai investigar as causas do acidente e deverá intimar o motorista da carreta que estava estacionada na esquina, em local proibido.

Altemir Vivaldo, o condutor da moto
Altemir Vivaldo, o condutor da moto
A carreta estacionada próxima à esquina da Ruy Barbosa com Salvador. Segundo o motorista do carro, ele não conseguiu vislumbrar a moto por causa do grande veículo.
A carreta estacionada próxima à esquina da Ruy Barbosa com Salvador. Segundo o motorista do carro, ele não conseguiu vislumbrar a moto por causa do grande veículo.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Colisão de moto x carro no Centro. Caroneiro da moto morreu ao ser atendido.”

Deixe um comentário