Morre Niemeyer

Um velho e genial comunista adentrou hoje os portais do céu e está certamente iluminado pelas luzes do Senhor. Glória merecida pela longevidade. Oscar Niemeyer morreu no início da noite e nos deixa, além dos monumentos de Brasília e da Pampulha, um vasto acervo de obras, reconhecido no mundo todo. Sua única decepção vai ser, não encontrar por lá, o mestre Stalin, verdugo de russos e eslavos em geral.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

3 comentários em “Morre Niemeyer”

  1. Penso que ele também não irá encontrará por lá o tal Che Guevera, que em nome “da causa” se julgava detentor do direito de matar.

  2. Bem, Corinthians campeão da Libertadores, Hebe e Niemeyer mortos, Google saindo do ar, Políticos brasileiros recebendo condenação, Xuxa morena… Meu Deus, os Maias estavam certo! Adeus mundo!

    Nota da Redação:
    Muito bom Marialvo, muito bom!

Deixe um comentário